Postagens populares

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Despedida


Por que as despedidas são sempre tão difíceis?
Porque sempre nos despedimos das pessoas que mais amamos, Luana, vai ser difícil aquela sala de aula ser a mesma sem você, você com todo aquele seu jeitinho nos fazia rir, a mim nem se fala em pouco tempo  “aprontamos” muito, vou sentir muito sua falta amiga, mas saiba que você sempre poderá contar comigo, esteja onde estiver, eu vou sempre estar ao seu lado mesmo que você não me veja! Tenho tanto a te agradecer, por cada sorriso quando eu precisei, por cada abraço, por cada momento que eu passei ao seu lado. Pode ter certeza que não só eu mas todos nós iremos sentir muito a sua falta, vai ficar um vazio sem você.
Lembro-me bem de quando te conheci, no dia da reunião, sentamos lá no CC você, Mariana e eu e conversamos tanto, você falando de “Bob” (kkk), tantas confidências nós trocamos, tantas tristezas, e INUMEROS momentos de felicidade, vou sentir tanto a sua falta amiga, mas sei o que você está fazendo é o melhor pra você, mas não pense que é isso que vai nos afastar não viu? Amizades continuam independente da distância, e eu tenho fé em Deus que a nossa vai ser pra sempre! Isso é apenas um ATÉ LOGO! Eu te amo amiga!


Por: Gilvanara Figueirêdo

Saudade

Saudade, é uma coisa que vai nos ferindo aos poucos, fazendo crescer a vontade inevitável  de encontrar a quem amamos . Quando se está apaixonada, o tempo parece que rasteja, só pra que cada vez mais sofra. Cada segundo longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. A pessoa que amamos está cada vez mais presente nos pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, você fica imaginando que poderia estar do mesmo jeito com o seu amor, mas as vezes você se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Que é algo muito difícil de se dar, só de lembrar o quanto seu amor te faz feliz quando está perto, dá uma vontade louca de sair correndo ao encontro dele, e quando você está com ele nem que seja por algumas horas fica sem saber o que fazer, simplesmente admirando a imagem pra que quando a saudade voltar a te massacrar você possa lembrar da última imagem que viu dele, aquele sorriso lindo, e aqueles olhos puxados  olhando bem profundamente pra você!


Por: Gilvanara Figueirêdo

É difícil

Eu sei que é difícil esquecer quando se ama, mas nada nessa vida nada dura pra sempre! Você não ama pra sempre, não vai sofrer pra sempre, todos sabemos que o amor é inevitável e como é, mas  não é por isso que deve-se entregar de bandeja para o amor, você é mais forte do que seus sentimentos, você quem os comanda, então erga a cabeça, olhe pra frente e finja que nada está acontecendo, eu sei que é difícil mas nada é impossível. Impossível é você não aceitar que acabou que vocês não tem mais nada haver, vamos gata se oriente você não precisa dele pra viver, você só precisa da família e dos amigos,  são essas as pessoas necessárias pra sua felicidade, ele não, sem ele você consegue ser feliz, viveu muitos anos sem e agora depois um tempo você acha que não consegue? Que história é essa?  Vamos tá na hora de parar de chorar, não significa que porque ele te magoou todos vão te magoar, na vida sempre tem um alguém mais na frente capaz de te fazer feliz como você merece, não pra vida toda, mas pelo menos por um tempo, e vai tudo acontecer novamente vai chorar, sofrer, achar que a vida não tem sentido, e começar TUDO de novo. Mas a vida é assim, feita de recomeços!


Por: Gilvanara Figueirêdo

Eu aprendi!


                 Aprendi a ser feliz independente do que aconteça, aprendi que tentar esquecer um amor com outro não é a melhor opção, aprendi que quanto mais você demonstra amar mais você sofre, aprendi que nem sempre temos tudo que queremos mas sempre temos o que merecemos.
                Aprendi que brigar com sua irmã significa que você a ama muito mais do que imagina, aprendi que sempre que falamos que não queremos mais alguma coisa é quando mais queremos, aprendi que não adianta voltar atrás de uma decisão tomada.
                Aprendi que as pessoas devem gostar de mim do jeito que eu sou, aprendi que nem sempre posso fazer o que quero, aprendi que não é preciso estar com uma roupa cara pra se sentir bem, aprendi que ouvir a mãe é a melhor coisa a se fazer, aprendi que nem sempre podemos ajudar as pessoas.
                Aprendi que que bons momentos nunca saem da nossa memória, aprendi que dizer “eu te amo” não é vergonha.
                Enfim, aprendi que amar não é vergonha pra ninguém, que é de onde menos a gente espera que encontramos a verdadeira felicidade.

Gilvanara Figueirêdo

Na realidade pra que servem os amigos?


Amigos são as peças mais importantes da vida, importantes em qualquer momento e em qualquer situação. Amizade de verdade é uma coisa bem difícil de se achar, e bem fácil de se perder, há momentos ou melhor em todos os momentos da vida é fundamental se ter amizade de alguém, amigo de verdade é aquele que apoia, que fica do seu lado seja qual for o problema, independente do que acontecer ele vai estar sempre ao seu lado!

Tudo na sua vida muda de sentido quando você tem com quem compartilhar, um amigo é essencial, como por exemplo você está naquela baita “deprê” e a única pessoa que pode ajudar é seu AMIGO, eu posso  dizer com certeza que minha vida não seria a mesma se não fosse pelos meus amigos, eles são as peças fundamentais da minha vida, assistir a um filme não seria a mesma coisa, sair pra jantar, ir ao shopping e até estudar!

Depois de analisar tudo isso chegamos a conclusão CERTA que ninguém vive sem amigos, é mais fácil viver sem amor de uma pessoa do sexo oposto do que viver sem amigos!



Por: Gilvanara Figueirêdo